Contrate-se como Especialista em Testes
Com uma história de mais de 25 anos no setor tecnológico, nossa empresa se destaca por uma abordagem próxima que combina estratégia orientada, inovação contínua e adaptação ágil às exigências do mercado.
Aqui, evoluir é um compromisso real, vivido todos os dias. Nossa missão é encontrar alguém que compartilhe essa visão e esteja disposto a crescer com nós.
Perfil Desenvolvido:
Procuramos alguém com formação superior em Engenharia Informática ou similar, experiência em desenvolvimento e execução de casos de teste TOSCA (Tricentis) e ciclo de vida dos testes de software.
Para nós, isso significa:
* Formação Superior em Engenharia Informática ou similar;
* Experiência em desenvolvimento e execução de casos de teste TOSCA (Tricentis);
* Excelente compreensão do ciclo de vida dos testes de software;
* Criação e execução de casos de teste Tosca;
* Experiência na documentação e no levantamento dos requisitos empresariais;
* Fluente em Inglês.
O que oferecemos:
Acompanhamento regular do teu Manager traz sintonia, clareza e motivação. Acesso a plataformas de formação para usares consoante as tuas necessidades. Comunidade ativa no WhatsApp para entreajuda técnica, partilha de conhecimento e de informação. Uma rede de parcerias com descontos e benefícios exclusivos em saúde, bem-estar, cultura, viagens, gastronomia, lazer e muito mais. Team buildings e eventos para descomprimir e celebrar. Um ambiente colaborativo onde a confiança e a partilha de conhecimento são a base do nosso crescimento.