Venha fazer parte da nossa equipa e crescer conosco.
O AlmaLusa Hotels - Comporta procura um elemento para integrar a sua equipa e fazer o turno rotativos. Ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade.
1. Posição Hierárquica
Reporta ao chefe de recepção e é posição central em toda a operação da unidade. Esta posição tem como principais objetivos a gestão da recepção e de toda a sua operação, com enfoque no atendimento ao cliente.
2. Horário
8 horas diárias, 40 horas semanais em turnos;
Responsabilidades
Ser responsável por toda a gestão do turno, nomeadamente:
* Operacional - controlar, verificar e auditar toda a operação diária do hotel, assegurando que os fechos de turnos e os procedimentos obrigatórios por lei estão efetuados. Garantir as chegadas e saídas de hóspedes, maximizar a rentabilidade da unidade, com reservas ou venda de atividades ou produtos; processar débitos e taxas nos fólios dos hóspedes; atender chamadas e efetuar reservas de forma cortês, profissional e eficiente; revisar contas de clientes, identificar problemas e resolvê-los; promover a venda de atividades e produtos para maximizar a receita.
* Conhecimentos - domínio dos procedimentos internos, capacidade de gerir reservas de última hora, operar os sistemas informáticos implementados, conhecer os planos de segurança e incêndio e seus procedimentos para garantir a segurança dos hóspedes.
* Clientes - atender às solicitações dos hóspedes, mesmo na ausência, garantindo comunicação clara; gerir pedidos, visitas, recomendações de experiências na cidade e marcações; ouvir queixas, preocupações e resolvê-las de forma profissional, eficiente e empática.
* Parceiros - manter forte ligação e empatia com todos os departamentos para garantir chegadas e partidas eficientes e profissionais.
* Estratégia - alertar a direção sobre problemas operacionais, sistemas ou reservas e divergências.
* Financeiro - conferir caixa, controlar estoque e acesso a produtos expostos.
* Concierge - gerenciar relação com parceiros, dinamizar atividades, aumentar vendas, manter informações atualizadas e controlar faturas.
* Manter a zona de trabalho organizada e arrumada.
* Executar outras tarefas necessárias para oferecer um serviço realmente excepcional.
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