Funções
* Alcançar metas estabelecidas;
* Capacidade de motivar e desenvolver sua equipe;
* Mantenha excelência no atendimento ao cliente;
* Gestão de todo o espaço da loja.
O Gerente de Assistência de Loja será responsável por auxiliar o Gerente da Loja nas seguintes responsabilidades. O perfil ideal terá experiência profissional comprovada como Gerente de Assistência de Loja em marcas com atendimento personalizado (mínimo de 2 a 3 anos). Além disso, é necessário ter foco na área comercial, orientação para objetivos/resultados, nível de Inglês avançado e boa apresentação e comunicação cuidada.
Afim de alcançar seus objetivos, deve estar sempre motivado e comprometido com os resultados positivos, desempenhar todas as suas funções do modo mais eficiente possível, resolver problemas da melhor forma possível e oferecer um excelente atendimento aos clientes. Seu papel também inclui participar de reuniões importantes e fazer parte de projetos que visam impulsionar a empresa. Por fim, reconheça e comunique eficazmente suas ideias, contribuindo assim para o crescimento e melhoria contínua da empresa. É uma posição de grande importância dentro da empresa.
Competências Requeridas
* Experiência profissional comprovada como Gerente de Assistência de Loja;
* Conhecimento técnico adequado sobre gestão e liderança;
* Foco na área comercial;
* Nível de Inglês avançado;
* Boa apresentação e comunicação cuidada.
Benefícios
* Oportunidade de se destacar em uma posição de grande importância;
* Possibilidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa;
* Trabalho em equipe;
* Desenvolvimento de habilidades;
* Competição saudável;
* Reconhecimento de méritos;
* Variadas oportunidades de treinamento e educação profissional;
* Valorização dos funcionários.
Outras Informações
* Deve ser capaz de trabalhar sob pressão;
* Ter boa capacidade de liderança;
* Se destacar através de suas competências e habilidades.