Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Facility manager - portugal

Setúbal
Serveo
Anunciada dia 26 junho
Descrição

Queres fazer parte da equipa da Serveo?
Se queres que cada dia seja diferente, enfrentando novos desafios e fazendo parte de uma equipa que te permita desenvolver todas as tuas capacidades, continua a ler!
Na Serveo somos uma equipa multidisciplinar, diversa e inclusiva, composta por mais de 45.000 profissionais.
Somos uma referência em serviços de indústria, saúde, corporate, governo e infraestruturas, oferecendo soluções integrais, inovadoras e sustentáveis.
Sorrimos para a mudança e enfrentamos juntos cada novo desafio, impulsionando a excelência dos nossos serviços e promovendo o crescimento das nossas equipas num ambiente de trabalho extraordinário.
Estamos orgulhosos/as de ser reconhecidos como uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Espanha pela Actualidad Económica (El Mundo) em 2024 e pela Forbes em 2023 e 2025!
Em que consiste o cargo?
Procuramos um/a Facility Manager Portugal (Lisboa ou Porto), para desenvolver a estratégia de crescimento no país e liderar a gestão dos serviços nessa geografia.
O objetivo da posição é consolidar a marca Serveo como fornecedor de serviços de Facility Management em Portugal, fazendo parte inicialmente da equipa de Estratégia e Mercados, em estreita colaboração com as equipas da Direção de Indústria e Corporate As funções a desenvolver são as seguintes: A partir de um amplo conhecimento dos diferentes serviços que prestamos de Facility Management, identificar, gerar e desenvolver oportunidades de negócio em Portugal e posicionar a Companhia nas diversas associações e fóruns setoriais.
Participar na elaboração e desenvolvimento do Plano Comercial para o setor sob a sua gestão, analisando o mercado potencial, os concorrentes e as suas propostas, com o objetivo de definir os clientes potenciais sobre os quais se desenvolverá a atividade comercial.
Estabelecer o plano de visitas para cada cliente, analisando as oportunidades reais de cada cliente potencial, bem como definindo a estratégia de abordagem para cada um deles.
Colaborar com a Direção Técnica e Estudos nos processos de licitação, participando em visitas técnicas, na defesa e negociação de ofertas, e realizando propostas que acrescentem valor para contribuir para a obtenção dos contratos.
Impulsionar a relação com os clientes atuais para garantir a sua satisfação e identificar outras possíveis necessidades adicionais a satisfazer.
Supervisionar e apoiar na elaboração do orçamento anual, suas revisões e os fechamentos mensais, analisando as variações encontradas, propondo medidas corretivas e melhorias que promovam a eficiência, para garantir o cumprimento dos objetivos económicos estabelecidos pela empresa.
Supervisionar a planificação dos serviços, atribuindo os mesmos aos Gestores/as sob a sua responsabilidade, apoiando a resolução das incidências que possam surgir e implementando melhorias orientadas a aumentar a eficiência operacional.
Analisar a situação dos contratos sob a sua responsabilidade e implementar planos de melhoria, procedimentos, estratégias operacionais e medidas de redistribuição dos recursos materiais e humanos que melhorem a eficiência operacional e a rentabilidade de cada um dos serviços.
Supervisionar a contratação, gestão e formação de todos os empregados sob a sua responsabilidade, para garantir que se conta com a equipa adequada para a prestação dos serviços encomendados.
O que procuramos?
Formação: Licenciatura, Engenharia Técnica ou Superior, preferencialmente Industrial, ou similar.
Formação Complementar: Valorizável MBA ou Mestrado em Direção Comercial.
Conhecimentos: Conhecimentos técnicos de manutenção de instalações, limpeza e serviços energéticos de edifícios terciários e industriais.
Idiomas: Nativo de português, nível alto de espanhol e nível alto de inglês.
Experiência: Mínimo de 7 anos realizando funções de gestão de serviços e facility management.
Valorizável experiência em desenvolvimento de negócio.
Habilidades: Perfil empreendedor com visão de negócio, orientado aosclientes e aos resultados, com comunicação eficaz e escuta ativa,, com capacidade de negociação e capacidade de análise e tomada de decisões.
O que te oferecemos?
Contrato indefinido: oferecemos-te um projeto a longo prazo numa empresa líder em serviços de infraestruturas.
Flexibilidade para facilitar a conciliação.
A Serveo foi galardoada com o Certificado EFR da Fundação Más Familia, pela sua implicação na conciliação pessoal, familiar e laboral.
Remuneração total altamente competitiva no setor.
Desenvolvimento e projeção profissional: procuramos um perfil empreendedor e polivalente para enfrentar o projeto de consolidar, desenvolver e estruturar o negócio de Facility Management na geografia de Portugal.
Ambiente de trabalho excecional, onde te sentirás 'em família' desde o primeiro dia.
Na Serveo promovemos uma forma de trabalhar que deixa de lado as hierarquias e empodera cada pessoa para ser líder no seu dia a dia.
Desperta o teu talento.
Impulsiona o teu futuro.
Supera-te connosco.
Conhece-nos mais em: Talento | Prestamos servicios integrales en sectores como Industria, Salud, Corporate, Government e Infraestructuras - Serveo

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Setúbal
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Facility Manager - Portugal

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar