A Midas é uma empresa líder mundial em manutenção e serviços automóvel multimarca. Fazemos parte de um grupo que valoriza a qualidade do serviço, a confiança, a proximidade e a transparência.
Trabalhar na nossa empresa é encontrar novos desafios todos os dias. Estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para integrar as nossas equipas e contribuir para a evolução do negócio.
Como é ser Administrador de Atendimento?
* É empático e tem capacidade de relacionamento com clientes
* É audaz e encara a mudança como um desafio
* É orientado para a concretização de objetivos
* É autónomo e trabalha bem em equipa
* Recebe o cliente na oficina
* Gere o contacto com o cliente (telefone, e-mail, …) orçamentos, faturas
* Colabora com o gestor de oficina na gestão administrativa, financeira e operacional
* Realiza operações de limpeza e arrumação na oficina
O que oferecemos:
* Prémios de produtividade
* Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar
* Seguro de vida
* Dia extra de férias
* Formação contínua
* Possibilidade de progressão na carreira
O que valorizamos:
* Habilitações literárias ao nível do 12.º ano
* Experiência e/ou aptidão para gestão de serviços oficina
* Experiência em atendimento ao Cliente e vendas
* Conhecimentos de Office e Sistemas de Informação