MISSÃO
Seremos a melhor empresa de Serviços Imobiliários do mundo, proporcionando aos nossos clientes e colaboradores as melhores oportunidades para prosperar.
FUNÇÕES
Gestão Organizativa:
* Coordenação da equipa a seu cargo.
* Colaboração com as restantes áreas (Marketing, Técnica, Financeira e Legal).
* Colaboração com outros departamentos da empresa (Leasing, Capital Markets, Avaliações, Strategic Consultancy, Project Management, etc.).
* Promover a geração de Cross-Selling.
* Responsável pelo cumprimento dos procedimentos de Qualidade, Ambiente e Segurança.
* Responsável por divulgar junto da equipa a filosofia e valores da CBRE e assegurar o seu cumprimento.
* Principal responsável da CBRE junto dos proprietários e consequentemente responsável pelo Client Management. Responsável pela comunicação fluida entre Proprietários e a CBRE. Deverá informar e reportar sobre todos os temas relevantes ao Coordenador de Portfolios e à Direção, bem como aos restantes departamentos, neste caso sempre que tal se revele pertinente.
* Resposta em 24h ao cliente interno e externo.
Gestão Imobiliária:
* Principal responsável pela implementação dos planos de negócios de cada ativo sob gestão e de todo o portfolio.
* Garantir a boa imagem e a filosofia de cada edifício.
* Responsável perante entidades externas e organismos públicos.
* Responsável por garantir a adequada supervisão dos serviços, equipamentos, instalações e equipas dos serviços comuns em cada edifício sob gestão.
* Responsável por supervisionar o adequado controlo da execução dos orçamentos de OPEX e CAPEX de cada ativo. Principal responsável pelo cumprimento do estabelecido em cada orçamento.
* Responsável por supervisionar que a informação técnica cumpre com os padrões de qualidade adequados e o exigível para o cliente.
* Supervisão da elaboração do reporting a cada cliente.
Gestão Patrimonial:
* Responsável pela relação constante e continuada com os arrendatários.
* Controlo e acompanhamento dos arrendamentos do portfolio.
* Supervisão das garantias prestadas (bancárias ou cauções) pelos inquilinos no âmbito dos arrendamentos;
* Sempre que aplicável, apoio na renegociação dos contratos de arrendamento existentes no portfolio ou negociação de novos com os atuais inquilinos (aumento ou diminuição das áreas arrendadas, em colaboração com a área legal);
* Orçamentação de income adicional: Estabelecer e implementar estratégias para gerar novas receitas;
* Propor ao cliente ações de rentabilização das áreas comuns do edifício (nos edifícios sole tenant estas ações deverão ser propostas ao inquilino).
COMPETÊNCIAS E FORMAÇÃO
Formação:
Licenciado em Gestão de Empresas / Engenharia / Direito
Pós-graduação, MBA ou Master em Real Estate Management and Valuation serão valorizados.
HABILIDADES
Excelente capacidade de comunicação e orientação para resultados.
Capacidade de gestão e organização e proactividade.
Capacidade de se relacionar com o cliente (Investidores). Será o responsável por transmitir a imagem da nossa empresa ao cliente.
Envolvimento e compromisso com a nossa empresa.
Autonomia e capacidade para tomar decisões.
Bom relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipa.
Compromisso com os projetos em que se envolve.
Nível de inglês: elevado (falado e escrito). Conhecimento de outras línguas, em particular Castelhano, é valorizado.
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