Empresa na área de restauração está a recrutar para ALMEIRIM:
Assistente de Gerência (m/f)
Com o seguinte perfil:
- 12º Ano e/ou Frequência Universitária (Cursos técnico profissionais ou Licenciatura em área afim);
* Ambição para crescer e desenvolver carreira;
* Disponível para trabalhar em turnos rotativos;
* Liderança e pró atividade;
Principais tarefas e responsabilidades:
* Assegurar cumprimento de objetivos
* Manter padrões de qualidade e rapidez do serviço, limpeza e higienização e segurança alimentar;
* Controlar os componentes de comida, mão-de-obra, perdas, numerário, enquanto gere turnos e/ou controla áreas;
* Garantir a manutenção física das instalações do restaurante;
Oferecemos:
* Condições atrativas;
* Prémios mensais conforme objetivos;
* Vínculo contratual com fortes possibilidades de integração definitiva, a curto prazo, com progressão na carreira de acordo com as competências demonstradas.
* Formação constante e acompanhamento;
* Integração numa equipa jovem e dinâmica;
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: De 1 200,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde
* Telemóvel da empresa