Descrição da Função
A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes são prioridade do GRUPO MCOUTINHO. Com 68 anos de experiência no retalho automóvel, apoiamos a nossa ambição na excelência. Faz parte de uma equipa com mais de 1300 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN. Contribua com a sua criatividade e irreverência para construir o futuro da mobilidade.
Principais desafios:
1. Atendimento e acompanhamento de clientes;
2. Assegurar o levantamento de necessidades, registando danos e anomalias;
3. Gestão processual e documental inerentes ao processo do sinistro;
4. Interação com as diferentes áreas operacionais.
Requisitos:
* Formação ao nível do 12º Ano;
* Experiência profissional como rececionista ou em funções de contacto com o cliente (fator preferencial);
* Forte espírito de orientação para o cliente;
* Resiliência e capacidade de resistência ao stress;
* Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
* Boa organização e planeamento;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Residência em Coimbra ou zonas limítrofes.
Oferecemos:
* Integração em um grupo nacional de referência;
* Valorização do talento com formação contínua e possibilidades de progressão;
* Ambiente de trabalho positivo e equipa focada na inovação.
Localização
* Coimbra, Portugal
#J-18808-Ljbffr