Detalhe da Oferta:
O Grupo Alinea Premium Oral Care é um grupo de clínicas dentárias com 14 anos em Portugal, que conta com 5 unidades multidisciplinares (Estoril, Almancil, Marina de Cascais, Lisboa e Porto).
Nossa missão é mudar o paradigma do conceito atual de atendimento e tratamentos de medicina dentária, oferecendo cuidados médicos de excelência à adultos e crianças, superando suas expectativas de forma confiável e inovadora.
A função de Gestor(a) de Unidade – Business Unit Manager da Clínica Alinea Premium Oral Care assume uma importância estratégica e essencial para garantir a excelência de nossa forma de receber e servir aos nossos pacientes.
Um(a) Gestor(a) de Unidade nas clínicas Alinea tem as seguintes funções:
• Garantir que os espaços da clínica estão sempre cuidados e limpos e sempre que necessário, intervir (tanto junto da empresa de limpeza como apoiar na manutenção);
• Gerir todo o tipo de conflitos (internos ou externos);
• Monitorização e supervisão da gestão das agendas;
• Ouvir, guiar e aconselhar a sua equipa de trabalho sempre no sentido de bons resultados e diretrizes da Direção;
• Apoiar e substituir, sempre que necessário, algum membro da equipa;
• Monitorização semanalmente dos resultados, objetivos, faturação e recebimentos;
• Apoio na execução e apresentação de orçamentos a pacientes em caso de a Gestora de Pacientes não estar disponível;
• Garantir que os protocolos estão a ser seguidos por toda a equipa incluindo médicos;
• Elaboração dos horários dos membros da sua equipa;
• Apoio ao RH relativamente a questões de recrutamento, integração, avaliações de desempenho, controlo, gestão das férias e informação para o processamento de salários;
• Promover formação inicial e contínua e guiar os colaboradores nas suas atividades no PIN – Programa de Integração de Novos Colaboradores;
Requisitos:
• Experiência mínima de 5 anos em gestão de unidade de negócio;
• Experiência mínima de 3 anos em área da saúde (opcional);
• Forte capacidade de liderança e gestão de equipas;
• Bons conhecimentos de análise de métricas e performance da equipa;
• Bons conhecimentos de inglês;
• Conhecimentos de francês ou espanhol (opcional);
• Domínio de ferramentas informáticas, especialmente MS Excel para elaboração de relatórios e análise de dados;
• Capacidade de uso e adaptação a softwares CRM e ERP;
• Cultura de comunicação aberta e gestão de conflitos;
• Capacidade de estabelecer e delegar tarefas, definir prazos e colocar metas;
• Forte capacidade de gestão de tempo;
• Capacidade de tomada de decisão.
Pacote salarial competitivo com sistema de bónus trimestral sobre a performance, subsídio transporte e subsídio alimentação 10,20€ por dia efetivo trabalhado (pago em cartão refeição) e desconto especial nos tratamentos para colaborador e familiares diretos.
Data limite para envio de candidaturas: 30/08/2025
Se igualmente preza pela qualidade e excelência e quer fazer parte de nosso projeto, envie a vossa candidatura para
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com uma carta de motivação.