A Filipa Sousa by Blue está à procura de um(a) gestor(a) de clientes para integrar a sua equipa.Nascida a 11 de março de 2017, a marca Filipa Sousa by Blue surgiude um conceito inovador, onde desde logo demonstrou uma enormeirreverência pelo espaço e pela imagem por si criada.
Situada emGuimarães, mesmo ao lado do Pavilhão Multiusos, primou pelo requintee pela elegância em si incutida.
Promete futuramente vir a ser uma lojade renome nacional.Rotulada com marcas de imponência nacional e internacional tais comoSahoco, Denny Rose, Colcci, Bamburi, etc., a sua identidade promete serdistinta de todas as outras concorrentes, complementando tudo isto comum atendimento exímio e personalizado, de maneira a que qualquercliente seja tratada de maneira especial e que sinta que a loja é a suacasa e o provador seja considerado o seu canto de excelência.Mais do que uma coleção, somos um movimento pela beleza da alma.Descrição das Funções:
- Atendimento ao público e relação profissional com o cliente;
- Processamento e acompanhamento diário deencomendas, gestão de stock;
- Organização e cuidado pelo posto de venda; Perfil do Candidato:
- Entusiasta pelo mundo da moda;
- Forte sentido de comunicação e de responsabilidade;
- Capacidade de antecipar desafios e encontrar soluções;
- Fluente em Português;
- Enorme capacidade de organização e trabalho em equipa;
- Espírito crítico;Valorizamos:
- Experiência em assistência e suporte ao consumidor;
- Conhecimento sobre a área da moda (marcas einfluencers);
- Conhecimento de fotografia; O que oferecemos:
- Contrato de trabalho;
- Possibilidade de um part-time rotativo;
- Integração num ambiente familiar com uma equipajovem, flexível, com paixão e focada em resultados;
- Possibilidade de rápido desenvolvimento profissional;