Description:
O Holmes Place procura Técnico/a de Contabilidade, apaixonado pela profissão. "Making Health and Fitness Enjoyable" é a nossa visão, esperamos que seja também a sua.
Descrição/funções:
Responsabilidade pela execução e gestão de todas as atividades das áreas contabilística e fiscal da empresa:
* Recepção, validação e arquivo de documentação - Faturas, documentos bancários, Mapas de Despesas, Petty-cash, Folhas de caixa dos Estabelecimentos;
* Lançamentos contabilísticos: Faturação, Recebimentos de Clientes, Faturas de Fornecedores, Movimentos bancários, Folhas de Caixa, etc;
* Operações de fecho mensal e Análises Contas - Contas Correntes de Clientes e Fornecedores, Impostos, Acréscimos e Diferimentos, Reconciliações bancárias, etc;
* Tratamento Imobilizado - Criação Itens, Reintegrações mensais, Mapas Fiscais;
* Análise Balancete e Mapa P&L dos Clubes;
* Obrigações fiscais mensais: Declaração periódica IVA, Retenções na Fonte, SAFT Faturação;
* Obrigações fiscais anuais: apoio na preparação de Declarações Rendimentos e Retenções, Mod. 10, Mod. 22, IES - Anexos L e P;
* Inquéritos INE.
Requisitos:
* 12º Ano e/ou Curso técnico de Contabilidade;
* Experiência profissional em funções similares;
* Sólidos conhecimentos de informática (Microsoft Office);
* Responsável, organizado/a e rigoroso/a;
* Deve demonstrar orientação para o detalhe;
* Forte capacidade analítica e competências ao nível da gestão de stress;
* Capacidade de planeamento, organização e resolução de problemas;
* Disponibilidade para trabalhar em regime presencial na zona de Algés.
Oferecemos:
* Formação inicial e contínua;
* Integração em equipa motivada e orientada para os resultados;
* Oportunidade de desenvolvimento pessoal, profissional;
* Contrato de trabalho sem termo.
Enjoy the Journey