Buscamos um profissional de enfermagem para trabalhar em ambiente hospitalar.
Somos uma empresa que cuida das pessoas e das suas famílias. Temos 80 anos de história e estamos ao serviço de todos os portugueses que nos confiam a sua saúde e bem-estar, pela vida, com humanidade e excelência.
Juntos queremos fazer mais e cuidar melhor. Estamos a contratar um profissional de enfermagem para integrar o serviço de Internamento Médico-Cirúrgico no nosso hospital.
Porquê este emprego?
Na nossa empresa, acreditamos que cuidar dos nossos colaboradores é essencial para continuarmos a prestar cuidados de saúde de qualidade. Promovemos ativamente oportunidades de formação e especialização para nossos profissionais, valorizando o trabalho com equipas multidisciplinares de excelência. Oferecemos um ambiente de trabalho positivo e humanizado, com flexibilidade para equilibrar as responsabilidades da vida profissional e familiar.
Como vai fazer a diferença?
* Assegurar as atividades necessárias à prestação de cuidados de enfermagem;
* Participar e apoiar atividades que contribuam para a melhoria da prestação de cuidados ao cliente Internado;
* Registar a informação relativa às intervenções realizadas ao cliente.
O que precisa para ter sucesso nesta função?
* Licenciatura em Enfermagem com cédula profissional (obrigatório);
* Experiência mínima de 1 ano em funções similares (preferencial);
* Disponibilidade para turnos rotativos (preferencial).
Como é que nós cuidamos de si?
* Contrato de trabalho direto com a empresa;
* Integração numa equipe sólida, inovadora e em crescimento;
* Formação inicial e contínua, através da Academia de Formação;
* Valorização das nossas pessoas através do crescimento e desenvolvimento profissional;
* Iniciativas de prevenção e bem-estar;
* Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido.
Na nossa empresa estamos cientes do esforço e empenho das equipas e, por isso, apostamos na melhoria contínua do bem-estar e das condições para ter impacto na sua função.
Venha ser parte de uma equipa que cuida de si, enquanto cuida dos outros
],