Descrição da Função
">
* A funcao visa a integração de um colaborador com background e experiência em Revenue Management e e-Commerce em cadeias hoteleiras ou unidades independentes.
* As principais responsabilidades incluem coordenação e implementação da estratégia inerente à área de Revenue, desenvolvimento e acompanhamento de planos de ação e objetivos comerciais, apoio à criação e desenvolvimento de Estratégias de pricing, entre outras.
">
Requisitos de Competências e Qualificações
">
* Experiência profissional prévia em e-Commerce e Revenue Management (2/3 anos como mínimo), preferencialmente em unidades hoteleiras acima de 50 quartos;
* Boa capacidade analítica e atenção ao detalhe;
* Conhecimento das ferramentas de distribuição, extranets e portais on-line;
* Focado na qualidade e organização;
* Profissional, dinâmico, versátil e orientado para os resultados;
* Inglês falado e escrito obrigatório;
">
Benefícios
">
Não há descrição de benefícios. ">
">
Otros
">
Não há informação adicional.