A Jofebar é uma empresa multinacional de caixilharia minimalista, detentora da marca Panoramah
Promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e valorizando o seu recurso mais importante - as pessoas.
Neste sentido, atualmente encontra-se em processo de recrutamento para a posição de Customer Service B2B, com sede em Matosinhos, Porto.
Missão :
Assegurar o seguimento de todo o fluxo de Entrada, Fabrico e Saída das Encomendas Internacionais.
- Experiência mínima de 2 anos em Customer Service B2B;
- Domínio na interpretação de desenho técnico (ferramentas CAD);
- Fluência em Inglês (obrigatório) e outra língua (preferencial);
- Capacidade de comunicação;
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Conhecimento de gestão de projeto;
- Dar entrada das encomendas no programa interno;
- Verificar as encomendas, revendo criticamente toda a sua caraterização e preparação, garantindo que os produtos cumprem:
- especificações técnicas, prazo e completude da encomenda;
- Acionar alertas e acompanhar incidências / desvios;
- Monitorizar o cumprimento do planeamento e prazos da encomenda nos diferentes departamentos envolvidos;
- Assegurar pré-assemblagem em fábrica através do acompanhamento e supervisão da mesma;
- Validar as encomendas prontas para expedição e informar o departamento de logística;
- Garantir um contacto constante com todos os intervenientes, informando do estado do processo das encomendas.
Oferecemos:
- Integração em empresa sólida e em crescimento;
- Desenvolvimento e oportunidades de carreira;
- Remuneração de acordo com a função e experiência;
- Seguro de saúde e de vida;
- Fruta fresca diária gratuita;
- Refeitório interno;
- Zona social e de jogos;
- Parcerias com ginásio, creche, oficina de reparação de automóveis, entre outros.
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Customer Service
• Matosinhos, Portuguese Republic, PT
#J-18808-Ljbffr