Mission
Desenvolva soluções inovadoras para suporte técnico e manutenção de sistemas críticos da operação logística.
Principais Responsabilidades:
* Garantir o suporte e manutenção dos Sistemas Centrais que suportam a operação da empresa.
* Gerir os produtos de IT assegurando a manutenção e suporte à integração de dados entre sistemas, monitorizando proativamente os sistemas críticos.
* Gerir os diferentes produtos numa vertente de manutenção evolutiva e de suporte técnico, apoiando as ferramentas específicas de distribuição e separação do produto para consequente abastecimento das Lojas.
Perfil:
Requisitos Mínimos:
* Formação técnica na área IT (preferencial).
* Mínimo de 2 anos na área de Sistemas de Informação/Suporte Técnico.
* Conhecimentos de Sistemas Operativos Microsoft.
* Conhecimentos de Excel.
* Sentido de responsabilidade.
* Capacidade de análise e resolução de problemas.
* Autonomia, pró-ativo e trabalho em equipa.
* Foco na procura de soluções e capacidade para gerir múltiplas tarefas em simultâneo.
* Disponibilidade para trabalhar por Turnos.
Bônus:
* Conhecimentos em PL/SQL (plus).
* Conhecimentos de Inglês, falado e escrito (plus).