Descrição do Cargo
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Apoiar na implementação de procedimentos de excelência para a gestão da cadeia de abastecimento, procurando alternativas sustentáveis no mercado.
O(a) Especialista em Procedimentos de Aquisição deve representar e motivar os outros no cumprimento dos comportamentos do Sistema de Negócios do WireCo:
* Cooperativo – Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipe;
* Responsável – Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados;
* Auto-consciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros;
* Intenção Nobre – Agimos a pensar nos outros, abordando o nosso trabalho de forma íntegra para garantir o melhor resultado;
* Determinado – Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas;
* Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo;
* Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo;
Responsabilidades
* Alimentar o módulo de Compras no ERP Infor LN e acompanhar fornecedores;
* Follow-up das encomendas e processo documental, incluindo aduaneiro;
* Cálculo, análise e acompanhamento dos KPI do departamento;
* Colaborar na obtenção e tratamento de dados para reporting;
* Análise de estoques e necessidades de encomendas;
* Contribuir para projetos específicos de desenvolvimento de processos;
* Contribuir para a operacionalização das políticas de Compras, de acordo com materiais e fornecedores aprovados;
* Identificar fornecedores alternativos em condições de maior economia de recursos, com o objetivo de realizar os melhores negócios possíveis para a empresa, para posterior aprovação da Direção de Procurement e aplicação interna;
* Garantir a produção de informação qualitativa e comparativa, de forma a proporcionar a melhor economia para o Custeio/orçamentação do Produto;
* Cumprir as regras definidas nos procedimentos do sistema de gestão da qualidade.
Habilidades e Qualificações
* Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia, Comércio Internacional ou outra na área de educação das Ciências Empresariais;
* Domínio de Inglês de nível B1-B2;
* Proficiência em Microsoft Office, com ênfase em Microsoft Excel;
* Conhecimentos de Indicadores de gestão, Análise de risco, Cálculo financeiro e Análise de dados;
* Elevado sentido de proatividade, responsabilidade e autonomia;
* Capacidade de resolução de problemas;
* Capacidade de organização e planejamento;
* Comunicação, trabalho em equipe e relações interpessoais;
* Flexibilidade e adaptabilidade à mudança.
Vantagens
* Excelente ambiente de trabalho;
* Proporcionar ao/à estagiário/a uma oportunidade de trabalho qualificado na área de educação e formação;
* Juntar-se a uma empresa líder no mercado mundial.