De SolidNetworks Business Consulting em Lisboa (Publicado em 29-05-2025)
A Solidnetworks, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa para um prestigiado cliente multinacional.
Estamos a selecionar um técnico de helpdesk para prestar suporte a utilizadores nas instalações do cliente.
Horário: 09h-18h de 2ª a 6ª Feira
Requisitos
Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;
Experiência na utilização de ferramentas de ticketing;
Bom conhecimento de sistemas de posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;
Conhecimento na administração/utilização/instalação/manutenção de microcomputadores com tecnologia Microsoft Windows e Microsoft Office;
Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos;
Fluência escrita e oral em Inglês (preferencial);
Inclusão em equipa multidisciplinar em empresa multinacional;
Programa de formação nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente;
Evolução na carreira;
Remuneração em função da experiência demonstrada.
Envie CV com a Refª HD_Amadora_2025
Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos
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