Escolher uma Carreira em Orçamento e Aquisição de Tecnologia
Se você se destaca ao trabalhar com números, otimizar processos e contribuir para decisões estratégicas, essa oportunidade é sua chance.
Detalhes do Cargo:
* Garantir que o orçamento da tecnologia está alinhado com as atividades planeadas e recibos recebidos;
* Identificar oportunidades de poupança e otimização financeira,
* Produzir relatórios e análises que apoiam a tomada de decisão;
* Controlar o orçamento geral dos projetos da tecnologia;
* Validar faturas de fornecedores de tecnologia e garantir conformidade;
* Assegurar a qualidade e pontualidade de todos os relatórios financeiros.
Requisitos e Qualificações:
* Licenciatura em Gestão, Finanças ou áreas afins;
* Excel avançado e facilidade com ferramentas da tecnologia;
* Rigor analítico, atenção ao detalhe e capacidade de organização;
* Boa comunicação, espírito de equipe e orientação para resultados;
* Capacidade de cumprir prazos exigentes e gerenciar prioridades.
Vantagens: