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Principais Tarefas e Responsabilidades
- Garantir a resolução dos tickets de Abertura de Conta e CallCenter;
- Criação dos respetivos manuais de procedimentos;
- Suporte à equipa de L2.
Requisitos
- Experiência com troubleshooting de software e hardware;
- Experiência em ServiceNow (valorizado);
- Capacidade de produzir documentação e procedimentos para passagem de conhecimentos a outras equipas;
- Excelentes capacidades de comunicação com o cliente e boa gestão de conflito;
- Fluente (oral e escrita) em Inglês e Espanhol (mínimo B1);
- Modelo de trabalho híbrido (2x/ semana, escritório).
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura aqui > Service Desk Junior.
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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
Detalhes adicionais
- Seniority level: Entry level
- Employment type: Full-time
- Job function: Information Technology
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