Detalhe da Oferta:
Oportunidade profissional com formação e integração em Empresa na área da Moda, no Parque das Nações em Lisboa.
PRINCIPAIS FUNÇÕES:
- Responsável pelas entradas e saídas de mercadorias, triagem das mesmas e proceder à etiquetagem e recolhas;
- Gestão de compras – Envio dos pedidos aos fornecedores e acompanhar a entrega destes pedidos no prazo;
- Gestão de envio de mercadorias aos clientes em conjunto com o responsável da faturação;
- Emissão de documentos de transporte;
- Auxílio do Departamento Comercial / BackOffice
- Auxílio do Departamento de Apoio ao Cliente Online / BackOffice
COMPETÊNCIAS:
- Disciplina em cumprir processos e prazos;
- Boa capacidade de comunicação com fornecedores;
- Bons conhecimentos de BackOffice;
- Conhecimentos em Inglês (falado e escrito) – Nível fluente ou nativo;
- Nível de conhecimento em Excel avançado obrigatório;
- Habilidade em participar em reuniões virtuais;
- Ótimas competências comunicacionais
HABILITAÇÕES ACADÉMICAS:
- 12º Ano
REQUISITOS:
- Carta de Condução
- Disponível para viagens
O QUE TE OFERECEMOS:
- Um ambiente de trabalho envolvente
- Possibilidade de crescimento e progressão na carreira
- Horário fixo de segunda a sexta-feira
Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti!
Enviar currículo para o email:
Mostrar Email > < Mostrar Email