ALamares, Capela & Associadoscontinua a crescer Estamos a reforçar a nossa equipa e procuramos um(a)Community Managerdinâmico(a), criativo(a) e com vontade de fazer crescer uma comunidade dinâmica em torno da nossa marca.
Se tens paixão por pessoas, networking, eventos e comunicação digital esta oportunidade é para tiO que vais fazer:Criar, dinamizar e fazer crescer a nossa comunidade, garantindo uma relação próxima e ativa com os membros existentes e novos membros;Planear e organizar eventos (online e presenciais), encontros, ativações da marca e iniciativas com parceiros e ou clientes;Desenvolver ações de networking e parcerias estratégicas, trazendo novas pessoas e organizações para a comunidade;Gerir as redes sociais da marca: planeamento, criação, publicação e monitorização de conteúdos;Criar e editar conteúdos (vídeo, imagem, texto) alinhados com a marca e os objetivos de comunicação;Apoiar na execução de campanhas e iniciativas de engagement;Ser a "ponte" entre comunidade, parceiros e equipa interna;Resposta a mensagens, comentários e interações da comunidade;Monitorização de métricas e apresentação de relatórios simples de desempenho;Recolha de testemunhos, reviews e conteúdos enviados por clientes;Pesquisa de temas relevantes para a sociedade;Redação e edição de textos para posts, newsletters, blog e website;Colaboração na criação de e-books, guias e materiais informativos para clientes internacionais;Criação de artes simples (Canva ou ferramentas semelhantes);Adaptação de templates, organização visual do feed e branding digital;Preparação de apresentações e materiais institucionais;Organização de dados e resultados no CRM (sistema Monday);Pesquisa de tendências e boas práticas de marketing jurídico internacionalEste desafio é para ti, se tiveres:Requisitos Obrigatórios:Licenciatura ou mestrado em marketing, comunicação, relações públicas ou áreas similares,Experiência de 1 a 2 anos como Community Manager, Social Media, Event Manager ou funções similares.Domínio da língua portuguesa (oral e escrita).
Fluência em inglês (obrigatório) — grande parte da comunicação é internacional.Valorizamos:Experiência na organização de eventos, iniciativas de comunidade e networking;Experiência em gestão de redes sociais (Instagram, LinkedIn, TikTok, etc.).
Conhecimentos técnicos de criação de conteúdos e vídeo (captação e edição)Experiência com ferramentas de edição de vídeo e imagem (Canva, CapCut, Adobe, entre outros).
Experiência com plataformas de gestão de eventos ou comunidadesConhecimentos de EspanholPerfil que ProcuramosCapacidade de planeamento, organização e execução.Criatividade, energia e excelente capacidade de comunicação;Proatividade, autonomia e facilidade em gerir vários projetos em simultâneo;Interesse por tendências digitais, comunidades e branding;Facilidade em falar em público e moderar sessões ou eventosMindset organizado: gostas de planear, mapear e executarCapacidade natural de envolver pessoas, criar relações e dinamizar grupos.Proatividade, autonomia e facilidade em gerir vários projetos em simultâneoInteresse por tendências digitais, comunidades e cultura de marcaO que oferecemosOportunidade de construir e expandir uma comunidade com impactoIntegração numa equipa jovem e dinâmica, com forte propósito;Remuneração ajustada à experiência e competênciasFormação contínua, com foco no crescimento profissional e pessoalSistema de bónus e incentivos ligados a objetivos;Políticas de bem-estar ajustadas à vida pessoal;Se tens o perfil que procuramos envia o teu CV para