Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Recepcionista hotel fuerteventura

Aveiro
Eurostars Hotel Company
Recepcionista
Anunciada dia 6 junho
Descrição

Descrição da Função

Bem-vindo à Eurostars Hotel Company, La Industria de la Felicidad

A Eurostars Hotel Company é a cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, que inclui as marcas Eurostars Hotels, Áurea Hotels, Exe Hotels, Ikonik Hotels, Crisol Hotels e Tandem Suites.

Atualmente, nosso portfólio conta com mais de 250 hotéis presentes em mais de 18 países ao redor do mundo. Nossa atividade é respaldada por um know-how importante, refletido em todos os aspectos, desde a gestão hoteleira até os valores da marca ou o cuidado na experiência do hóspede.

Acreditamos que o sucesso de uma empresa reside no desenvolvimento do talento e na paixão da equipe que a compõe. Por isso, buscamos pessoas que sintam paixão pelo trabalho e que queiram crescer conosco.

Quer fazer parte da Indústria da Felicidade?

Procuramos um/a Recepcionista para um de nossos hotéis 4* localizado em Fuerteventura.

Você será responsável por:

* Check-in/out
* Atendimento ao público
* Reservas
* Atendimento telefônico
* Auditoria noturna

O que buscamos:

* Graduação em Turismo ou áreas similares
* Pessoas orientadas ao cliente, dinâmicas, responsáveis e com facilidade de comunicação
* Experiência mínima de um ano em funções similares
* Nível de inglês profissional
* Disponibilidade para trabalhar em turnos

O que oferecemos:

* Na Eurostars Hotel Company, você poderá fazer parte de uma empresa líder no setor de viagens, em contínuo crescimento e expansão global, que investe no desenvolvimento profissional de sua equipe.
* Além disso, como parte da Eurostars Hotel Company, você poderá aproveitar benefícios como:
* 50% de desconto em nossos hotéis de alta gama: descontos de até 50% em todos os nossos hotéis 4*/5* ao redor do mundo e até 20% para seus familiares.
* Formação na The Power Business School: acesso gratuito e ilimitado a todos os cursos (MBA, digital, informática, habilidades, etc.) oferecidos pelo nosso parceiro, a escola de negócios online nº 1 do mercado, ministrada pelos melhores profissionais do setor.
* Acesso ao nosso Clube do Empregado, com descontos e vantagens em lazer, tecnologia, esporte, moda, etc.
* Noites de hotel gratuitas: por meio do programa de indicações da Eurostars Hotel Company, recompensamos indicações que resultam em contratações. Se você indicar alguém que contratamos, recebe noites de hotel gratuitas.

Se este projeto lhe interessa e acredita que se encaixa no perfil, gostaríamos que se candidatasse à vaga. Ou, se conhece alguém que possa se interessar, compartilhe esta oferta.

Contato

Clique aqui para responder a este anúncio.

ENVIAR CANDIDATURA

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Recepcionista 1a
Aveiro
Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa - Évora
Recepcionista
Oferta parecida
Recepcionista para a sede da douglas portugal
Aveiro
Douglas
Recepcionista
Ofertas parecidas
Emprego Hotelaria em Aveiro
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Emprego Hotelaria > Emprego Recepcionista > Emprego Recepcionista em Aveiro > Recepcionista Hotel Fuerteventura

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar