Um dos principais objetivos de uma empresa inovadora é fornecer soluções personalizadas e eficazes para os seus clientes.
Com mais de 500 profissionais altamente qualificados em Lisboa, Porto e Madrid, a nossa consultoria tem como missão entrega de valor pelo conhecimento. Nossa capacidade de entregar modelos de negócio flexíveis e adaptáveis permite assegurar capacitamos as empresas para os desafios do mundo digital.
Nossas equipes especializadas trabalham incansavelmente para garantir que os nossos clientes obtenham resultados tangíveis.
1. A DECSKILL TALENT fornece aos nossos clientes uma extensão das suas equipas de IT nas vertentes tecnológicas;
* A DECSKILL BOOST fornece desenvolvimento especializado que permita aumentar a capacidade e otimizar o Time-to-Market onde criamos e gerimos equipas que entregam de acordo com as suas necessidades á velocidade desejada;
o A DECSKILL CONNECT através da qual disponibilizamos serviços de consultoria, implementação e gestão de infraestruturas de tecnologia de informação.
O nosso compromisso é criar valor adicional para os nossos clientes, seja pela entrega de serviços qualificados e de valor acrescentado, seja através de profissionais altamente qualificados e motivados, bem como pelas soluções tecnológicas que permitem operar e transformar o negócio dos nossos clientes.
Procuramos um Project Manager para projeto em Ponta Delgada (hibrido 3x/semana em escritório)
Requisitos:
* Formação Superior na área das tecnologias de informação
* Experiência superior a 4 anos na gestão de projeto
* Sólidos conhecimentos de metodologias Agile (Kanban/Scrum) e Waterfall
* Sólidos conhecimentos em IP (IPv4 e IPv6);
* Experiência em redes estruturadas e de nova geração (RNG)
* Experiência com MS Project, MS Visio e MS Office;
Envie-nos seu CV para este processo!
Acreditamos na diversidade e inclusão no ambiente de trabalho.