Apoio ao Cliente
Estamos a procurar uma pessoa talentosa para apoiar o nosso cliente.
Descrição do Pôsto
O assistente de apoio ao cliente irá gerir e manter atualizada a carteira de encomendas, pedidos de planeamento e documentação. Além disso, irá efetuar o atendimento ao Cliente interno e externo, gerir reclamações e preparar a documentação necessária para responder aos clientes. Fazer seguimento de pedidos de desenvolvimento de novos projectos também faz parte das suas responsabilidades.
Habilidades e Qualificações Necessárias
Precisamos de alguém com boas competências de relacionamento interpessoal, gestão de stress, excelente capacidade de comunicação, gestão de reclamações e atendimento ao cliente. Experiência em funções na área comercial ou de serviço de apoio ao cliente é desejável, mas não é necessário. A fluência em Inglês (falado e escrito) e outra língua é um plus.
Benefícios
Vencimento base + subsídio de alimentação são os benefícios que oferecemos.
Outros
A entrevista será realizada por videoconferência com a nossa empresa de recrutamento. Se tiver interesse, entre em contacto connosco para mais informações.