Função - Gestão de compras e negociação com fornecedores para garantir melhor qualidade e custo; - Planeamento e execução de processos de sourcing, procurement e análise de fornecedores; - Acompanhamento de encomendas, receção de materiais e validação de faturas/guias; - Avaliação e monitorização de fornecedores, assegurando o cumprimento de prazos e padrões de qualidade; - Centralização e planeamento de compras para várias obras, otimizando custos e contratos; - Gestão de stocks, atualização de tabelas de preços e reorçamentação; - Análise de propostas e elaboração de mapas comparativos; - Implementação de ações para redução de custos e melhoria contínua dos processos.
Requisitos - Formação Superior em engenharia Civil ( ou análoga); - Experiência na área de compras/ orçamentação no setor da construção civil (preferencial); - Experiência no setor da construção civil na área de compras (subcontratação); - Competências de gestão e organização, responsabilidade, espírito critico e proatividade; - Domínio dos softwares: AutoCAD, Word, Excel, Outlook e PHC.
- Área geográfica: Norte; - Disponibilidade imediata.
Condições - Vencimento acima da média; - Integração numa empresa sólida e em crescimento.