Seja um Especialista em Atendimento ao Cliente
Você é uma pessoa com espírito de iniciativa, vontade de aprender e que não tem medo de arriscar? Nossa empresa busca alguém para ser o nosso especialista em atendimento ao cliente.
Como especialista em atendimento ao cliente, você será responsável pela receção de clientes, efetuar agendamentos consoante a necessidade de serviços e realizar o acompanhamento das viaturas recebidas.
O seu objetivo principal é promover produtos e serviços de após-venda e faturação dos serviços efetuados. Além disso, você precisará dominar as ferramentas digitais de apoio à atividade e ser um eterno curioso por descobrir novas formas de deslumbrar o cliente.
Nossa empresa valoriza experiência em atendimento de clientes, conhecimentos de informática na ótica do utilizador e boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal. Além disso, gostamos que os nossos funcionários tenham um gosto pela atividade comercial e possam trabalhar bem em equipe.
No entanto, o que mais nos importa é contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la, independentemente da idade, género, etnia ou religião.