A Filipa Sousa by Blue está à procura de um(a) gestor(a) de clientes para integrar a sua equipa.
Nascida a 11 de março de 2017, a marca Filipa Sousa by Blue surgiu
de um conceito inovador, onde desde logo demonstrou uma enorme
irreverência pelo espaço e pela imagem por si criada. Situada em
Guimarães, mesmo ao lado do Pavilhão Multiusos, primou pelo requinte
e pela elegância em si incutida. Promete futuramente vir a ser uma loja
de renome nacional.
Rotulada com marcas de imponência nacional e internacional tais como
Sahoco, Denny Rose, Colcci, Bamburi, etc., a sua identidade promete ser
distinta de todas as outras concorrentes, complementando tudo isto com
um atendimento exímio e personalizado, de maneira a que qualquer
cliente seja tratada de maneira especial e que sinta que a loja é a sua
casa e o provador seja considerado o seu canto de excelência.
Mais do que uma coleção, somos um movimento pela beleza da alma.
Descrição das Funções:
• Atendimento ao público e relação profissional com o cliente;
• Processamento e acompanhamento diário de
encomendas, gestão de stock;
• Organização e cuidado pelo posto de venda;
Perfil do Candidato:
• Entusiasta pelo mundo da moda;
• Forte sentido de comunicação e de responsabilidade;
• Capacidade de antecipar desafios e encontrar soluções;
• Fluente em Português;
• Enorme capacidade de organização e trabalho em equipa;
• Espírito crítico;
Valorizamos:
• Experiência em assistência e suporte ao consumidor;
• Conhecimento sobre a área da moda (marcas e
influencers);
• Conhecimento de fotografia;
O que oferecemos:
• Contrato de trabalho;
• Possibilidade de um part-time rotativo;
• Integração num ambiente familiar com uma equipa
jovem, flexível, com paixão e focada em resultados;
• Possibilidade de rápido desenvolvimento profissional;