O objetivo principal é buscar um(a) profissional dinâmico(a) e orientado(a) para o cliente com experiência em Customer Support/Call Center.
Você deve ser fluente em Português e Espanhol, ter habilidades de argumentação, orientação para o cliente e resultados. Além disso, é fundamental ter experiência em áreas comerciais e com vendas.
Responsabilidades
Realizar vendas e promover os nossos produtos/serviços.
* Garantir um atendimento multicanal de excelência (chamadas, e-mails, redes sociais, chat, etc).
* Implementar e cumprir as normas, procedimentos, prazos e regras estabelecidas pela empresa.
* Analisar informações e identificar oportunidades de venda e melhoria.
* Resolver solicitações e questões dos clientes de forma eficaz e profissional.
Competências e Requisitos
Escolaridade:
12º ano de escolaridade (mínimo).
Idiomas (Obrigatório):
Português (nível avançado)
Espanhol (nível B2)
Experiência (Obrigatório):
Experiência em Customer Support/Call Center
Experiência em áreas comerciais e com vendas
Benefícios
Trabalho Remoto:
a partir de casa
Horário Part-Time:
dias 15h às 19h (20 horas semanais)
Folgas Fixas:
sábado e domingo
Salário Base:
645€ mensais
Se você preenche todos os requisitos e procura uma oportunidade numa equipa dinâmica com um horário que te permite conciliar o trabalho com a vida pessoal, envie-nos a sua candidatura
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