A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Descrição
O/a colaborador/a que efectua a gestão do departamento de housekeeping, ao nível dos meios humanos e físicos. Assegura a realização de funções de housekepping por parte da sua equipa, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço. Define e implementa as práticas, processo e métodos de limpeza a vigorar na unidade. Realiza a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o funcionamento destes. Gere e realiza os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
Requisitos
- Experiência comprovada na função;- Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro);- Conhecimentos informáticos;- Assíduo e pontual;- Responsável;- Conhecimentos de línguas (preferencialmente);- Disponibilidade total e imediata.
- Bom ambiente de trabalho;- Remuneração compatível com a função.ENVIE CURRICULO ATUALIZADO PARA: office.hsknorte@serlima.pt
#J-18808-Ljbffr