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Responsável de serviço de apoio ao cliente

Tondela
Fresenius Kabi Portugal
Anunciada dia 29 junho
Descrição

A Empresa

A Fresenius Kabi é uma empresa operacional do Grupo Fresenius, fundado em 1912, juntamente com a Helios e a Quirónsalud. Como UMA única equipa, as empresas do Grupo Fresenius estão comprometidas em fornecer soluções de saúde que salvam e transformam vidas a nível global.

Na Fresenius Kabi promovemos o trabalho colaborativo e em equipa, servindo os doentes para além das expectativas; inovando na área da saúde a partir de uma constante aprendizagem com os nossos clientes e parceiros; e agimos hoje a pensar num amanhã melhor, com consciência das necessidades e dos recursos futuros — sustentado por mais de 100 anos de história.

Uma das nossas unidades de negócio é especializada no desenvolvimento, fabrico e comercialização de medicamentos genéricos de elevada qualidade. A nossa missão é tornar os cuidados de saúde essenciais mais acessíveis e economicamente viáveis para os doentes em todo o mundo.



A Função

Estamos à procura de um(a) Responsável do Serviço de Apoio ao Cliente motivado, com experiência em funções análogas, para liderar a nossa equipa de suporte e garantir um elevado nível de serviço de apoio ao cliente. O candidato ideal deverá possuir fortes capacidades de liderança, comunicação e empatia. Esta função é estratégica para assegurar a satisfação, retenção e fidelização dos nossos Clientes.

Gerir e motivar a equipa de apoio ao cliente, promovendo uma cultura de excelência no serviço

Supervisão e coordenação da Equipa do Serviço de Apoio ao Cliente.

Gestão de clientes, nomeadamente através de acompanhamento e monitorização dos processos de execução de encomendas e tratamento de devoluções.

Gestão de reclamações e follow-up do processo de entregas e faturação.



Principais Responsabilidades

· Coordenar em termos administrativos o serviço de apoio ao cliente da área da sua responsabilidade.

· Reportar as sugestões de melhoria e o grau de satisfação do cliente.

· Analisar e tomar decisões respeitantes a pedidos de devoluções, reclamações e outros pedidos formulados pelos Clientes.

· Garantir o processamento das encomendas dos clientes conforme as suas necessidades.

· Comunicar de imediato reacções adversas e incidentes dos quais tenha conhecimento ao Safety Officer.

· Promover o desenvolvimento de ações em linha com os objetivos estratégicos da Organização.

· Identificar oportunidades de melhoria tendo em vista a otimização da atividade, monitorizando níveis de eficiência e qualidade.

· Gerir os Colaboradores do Departamento, bem como organizar as suas atividades diárias.

· Colaborar com todos os departamentos na prossecução de objetivos comuns da Organização.



Requisitos Essenciais

· Mínimo 12º ano. Preferencialmente licenciatura em área relevante.

· Experiência profissional em funções idênticas, incluindo gestão de equipas – (mínimo 2 anos).

· Experiência em SAP (preferencial)

· Domínio de Ferramentas informáticas na ótica do utilizador (Excel)

· Bom nível de conhecimentos de inglês.

· Boa capacidade de comunicação

· Capacidade de Liderança

· Facilidade no relacionamento interpessoal

· Proatividade, dinamismo e sentido de responsabilidade

· Capacidade de organização, definição de prioridades e cumprimento de objetivos

· Foco na Excelência, Melhoria Contínua, Inovação e Espírito de Equipa.



Benefícios

· Integração em equipa dinâmica e colaborativa

· Formação contínua

· Possibilidade de desenvolvimento de carreira

· Oportunidades de crescimento dentro de uma empresa farmacêutica líder global

· Salário competitivo e pacote de benefícios



Candidaturas

Se é apaixonado pela indústria farmacêutica e está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e fazer parte da nossa equipa, adoraríamos ouvir sua opinião!



Por favor envie a sua candidatura ou peça mais informações para: recrutamento.portugal@fresenius-kabi.com

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