Detalhe da Oferta:
O Jupiter Marina Hotel está à procura de uma pessoa que assegure a receção e despedida do cliente e garanta o transporte das bagagens do cliente. Vem elevar a Tua carreira, contribuindo para um serviço de acolhimento de qualidade excecional.
As Responsabilidades:
- Receber o Cliente assim que entra no hotel;
- Transportar as bagagens do carro ou receção até ao quarto e vice-versa;
- Servir a Welcome Drink;
- Direcionar o cliente para a coffee station, enquanto aguarda pela vez no check-in;
- Conhecer e saber indicar todos os serviços do hotel;
- Fornecer informações ao cliente, numa atitude segura e conhecedora do produto;
- Comunicar com os clientes na língua adequada à sua compreensão;
- Fazer transporte de clientes ao fim de semana.
O Perfil que procuramos:
- A tua formação ou experiência ser orientada para área do atendimento ao cliente;
- Gosto pelo relacionamento com o Cliente;
- És organizado, dinâmico e proativo e tens um bom sentido de responsabilidade;
- Tens espírito de equipa e gostar de contribuir para o trabalho fluir da melhor forma possível;
- Tens boa capacidade de comunicação;
- Tens flexibilidade horária;
- Cuidas da tua aparência.
O que Jupiter Hotel Group tem para oferecer:
- Remuneração atrativa, compatível com a experiência e competências demonstradas;
- Prémio anual de desempenho;
- Benefícios colaborador: 50% desconto no alojamento, 30% no SPA; 20% em F&B em todas as unidades Jupiter;
- Ginásio gratuito;
- Refeitório do Staff gratuito;
- Plano de formação gratuita contínua;
- Acesso a rede de parcerias Jupiter, com descontos em várias áreas: Lusíadas Saúde, Smile Up, farmácia, oculistas, diversões…;
- Iniciativas de cultura;
- Teambuildings....
Junta-te a uma equipa que valoriza o teu talento e onde podes crescer todos os dias!
Candidata-te enviando o Teu currículo para:
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