A sua nova função Receção, processamento e encaminhamento de correspondência geral e relativa a processos judiciais recebida por correio eletrónico ou e-mail; Receção dasnotificações/movimentação dos processos, gravação no cliente e envio aos advogados/grupos competentes/solicitador; Emissão de DUC's (de taxas de justiça) e solicitação de pagamentos; Lançamento e regularização de diligências, relatórios de faturação e descrições de serviço; Organizaçãode dossiers (ex.
índices, listas de documentos); Abertura declientes e Dossiers, fichas de assunto, lançamento de propostas, lançamento de contactos, abertura de fichas de promoção e formação e lançamento de despesas; Cartas aos auditores: identificação do cliente e advogados responsáveis, atualização do processo e monitorização de faturas em dívida e respetivo envio; Atendimentotelefónico, gestão de agendas, marcação de reuniões, viagens, congressos, formações; Reconhecimento de assinaturas, certificação e autenticação de documentos e de tradução de documentos; Gestão e controlo dos prazos judiciais, agendamento dos mesmos em Outlook e controlo do respetivo cumprimento; Arquivo físico e digital.
O que necessita para ser bem sucedido Formação mínima ao nível do Ensino Secundário ou Superior (preferencialmente em áreas administrativas ou jurídicas); Experiênciaprévia em funções administrativas no setor jurídico, preferencialmente na área de contencioso (muito valorizado); Bons conhecimentos de informática, nomeadamente de Office; Conhecimentos das plataformas Citius e SITAF; Boa capacidade de organização e gestão de prazos e tarefas.
Boa comunicação escrita e oral; Bons conhecimentos da língua portuguesa e inglesa (falado e escrito); Boa capacidade de atenção ao detalhe.
O que a empresa lhe pode oferecer Remuneração atrativa, bem como a oportunidade de integrar uma equipa em desenvolvimento e uma organização sólida e líder de mercado, bem localizada e certificada como Empresa Familiarmente Responsável (norma internacional).