World of Wine busca um profissional para ocupar o cargo de Responsável por Manutenção e Higiene
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Descrição do Cargo
A posição visa gerenciar as atividades de manutenção das infraestruturas, sistemas e equipamentos da instalação.
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Responsabilidades
* Planear, organizar e acompanhar as atividades de manutenção das infraestruturas, sistemas e equipamentos da instalação;
* Elaborar e gerir o plano de manutenção preventiva, garantindo o seu cumprimento e a optimização dos recursos;
* Supervisionar equipes internas e empresas externas, assegurando o cumprimento dos contratos de prestação de serviços;
* Realizar vistorias periódicas às instalações, identificando necessidades de intervenção e assegurando a sua execução;
* Gerir e monitorizar ordens de serviço, prazos, custos e qualidade das intervenções realizadas;
* Assegurar a gestão de contratos de fornecedores de serviços técnicos (ascensores, grupos geradores, AVAC, sistemas de incêndio, etc.);
* Garantir o cumprimento das normas de segurança no trabalho, ambiente e regulamentação vigente;
* Avaliar relatórios técnicos, analisar avarias, propor melhorias e acompanhar indicadores de desempenho operacional;
* Gerir situações de emergência, coordenando equipes e soluções rápidas;
* Controlar stocks de materiais, peças e consumíveis, garantindo níveis adequados de reposição;
* Participar na elaboração e controlo do orçamento da manutenção, promovendo a gestão eficiente dos custos operacionais;
* Promover acções de melhoria contínua, sustentabilidade e optimização dos processos operacionais.
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Requisitos
* Leitura e interpretação de projetos técnicos (eléctricos, hidráulicos, AVAC e civis);
* Domínio de sistemas de climatização, geradores, UPS, redes hidráulicas, sistemas de incêndio e infraestruturas;
* Conhecimento da legislação e normas técnicas aplicáveis em Portugal;
* Gestão de manutenção (preventiva, correctiva);
* Conhecimentos de softwares de gestão de manutenção e ferramentas informáticas;
* Capacidade de liderança e gestão de equipes;
* Forte sentido de organização, planeamento e gestão de prioridades;
* Capacidade de tomada de decisão, sobretudo em situações de pressão;
* Orientação para resultados, melhoria contínua e optimização de custos;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
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