Staff & Administrative Assistant - Subs. Licença de Maternidade
Boavista
Missão
* Apoiar nas atividades administrativas e/ou operacionais da área, nomeadamente no que respeita ao suporte administrativo, documental e de secretariado, execução de tarefas operacionais, gestão dos edifícios e apoio nas deslocações, entre outras atividades, conforme aplicável e em alinhamento com as normas e processos internos, com o objetivo de contribuir para o normal funcionamento da organização
Principais Atividades
* Executar atividades administrativas e/ou de natureza operacional sob sua responsabilidade, de forma a contribuir para os outputs e objetivos da área.
* Apoiar administrativamente nos processos internos, procedimentos e atividades da Área, de forma a auxiliar os seus membros no quotidiano e contribuir assim para os outputs e objetivos da Área
* Sinalizar falhas e avarias nos meios, recursos e equipamentos disponibilizados pela organização, de forma a zelar pelos ativos da Ascendi.
* Auxiliar no registo, manutenção e arquivo de informação da área, com o objetivo de garantir a coerência, segurança e disponibilidade da informação.
* Propor iniciativas de melhoria contínua, novas técnicas e ferramentas, de forma a contribuir para o desenvolvimento dos processos e/ou atividades da Ascendi.
Principais Requisitos
* Experiência de 1 a 2 anos em área administrativa/documental
* Conhecimentos de SAP
* Domínio do MS Office
* Conhecimentos de inglês
* Comunicação e Relacionamento Interpessoal
* Gestão do Tempo e Orientação para o Cumprimento de Objetivos
* Iniciativa e polivalência
Se estiver interessado/a nesta oportunidade e reunir as qualificações exigidas, poderá submeter a sua candidatura em "Efetuar candidatura agora".