Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Customer care representative

Maia
WireCo WorldGroup
18 000 € - 30 000 € por ano
Anunciada dia 20 novembro
Descrição

Descrição da empresa

Na WireCo criamos cabos de excelência que inspiram inovação sem limites. A nossa marca é a força que faz o mundo evoluir. São os nossos produtos de excelência que ajudam o mundo a atingir os seus objetivos. A WireCo está sediada em Kansas, EUA, com fábricas, centros de distribuição e centros de I&D espalhados por todo o mundo..

Saiba mais:


Descrição do emprego

Descrição

* Interagir com os clientes de forma a fornecer e processar informações em resposta a perguntas, preocupações e solicitações sobre produtos requisitados.

O/A Customer Care Representative deve representar e motivar os outros no cumprimento dos comportamentos do WireCo Business System (WBS):

* Cooperativo - Valorizamos um ambiente de inclusividade e debate saudável que reflete a força da nossa equipa
* Responsável – Celebramos os sucessos, aprendemos com os erros, evitamos desculpas e assumimos os resultados
* Auto-consciente – Compreendemos os nossos pontos fortes e necessidades, tendo em consideração como as nossas ações afetam os outros
* Intenção Nobre – Agimos a pensar nos outros, abordando o nosso trabalho de forma íntegra para garantir o melhor resultado
* Determinado – Temos iniciativa, partilhamos ideias e geramos soluções para vencer e atingir as nossas metas
* Transparente – Promovemos a comunicação aberta e honesta e o feedback claro e construtivo
* Curioso – Procuramos opiniões externas para testar a nossa forma de pensar, desafiando o status quo

Responsabilidades

Contribuir para o departamento de Customer Service & Logística, realizando as tarefas no cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade da Empresa:

- Tratar da correspondência e contactos com os clientes (por telefone e/ou e-mail);

- Gerir contas de clientes e prestar toda a informação devida;

- Elaborar documentação aduaneira, assim como processar todos os trâmites relativos à expedição da mercadoria;

- Processar pedidos, formulários e requerimentos;

- Preparar documentos "Interstrat" para os mercados respetivos;

- Responder a consultas e enviar amostras aos clientes dos mercados respetivos;

- Emitir notas de encomenda e faturas pró-forma;

- Receber e acompanhar as reclamações de clientes.


Habilitações

Qualificações e Experiência

* 12º ano de escolaridade ou formação académica superior;
* Experiência profissional em apoio ao cliente, inside sales, exportação;
* Utilização avançada de Excel;
* Utilizador do sistema ERP Infor LN (Preferencial);
* Utilizador de CRM Salesforce (Preferencial);
* Conhecimentos de língua inglesa;
* Domínio de língua alemã

ou

* Domínio de língua neerlandesa


Informações adicionais

Requisitos adicionais

* Excelente capacidade de comunicação;
* Rigor, responsabilidade, foco, orientação para resultados;
* Residência na Maia ou concelhos limítrofes.

O que oferecemos

* Condições sob negociação;
* Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Maia
Emprego Distrito de Porto
Página principal > Emprego > Customer Care Representative

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar