DESAFIO:
Acompanhar a equipa de Gestão de Projetos nos processos de abertura de loja, assegurando as tarefas inerentes à montagem de mobiliário do interior das lojas, bem como dar apoio ao trabalho realizado pelas equipas de outras especialidades.
RESPONSABILIDADES:
1. Preparar e assegurar a montagem de Mobiliário de Lojas de retalho
2. Interpretar desenhos técnicos e planos de montagem
3. Acompanhar equipas externas em várias especialidades (pintura, eletricidade, outras)
4. Organizar e identificar componentes do mobiliário eficientemente
5. Montar diversos tipos de móveis de acordo com o projeto e com foco em estabilidade e qualidade
6. Realizar a manutenção e reparações no mobiliário
7. Ter conhecimentos em instalações elétricas para a montagem e manutenção associados aos móveis
8. Cumprir prazos estabelecidos para conclusão das montagens
9. Elaborar relatórios de obra/montagem de loja.
REQUISITOS:
10. Escolaridade mínima obrigatória;
11. Experiência em montagem de mobiliário (área do retalho será valorizado)
12. Conhecimentos de planeamento e interpretação de projetos
13. Capacidade para a resolução de problemas durante o processo de montagem
14. Habilidade com ferramentas manuais e elétricas
15. Conhecimentos em instalações elétricas
16. Capacidade de trabalho autónomo e em equipa
17. Capacidade e habilidades para a resolução de problemas e atento aos detalhes
18. Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal
19. Proatividade, dinamismo e elevado sentido de responsabilidade
20. Capacidade de gestão multitarefa
21. Carta de condução (fator eliminatório)
22. Conhecimento em Inglês será valorizado
23. Disponibilidade para horários flexíveis e chamadas de emergência
24. Disponibilidade para viagens internacionais e estar deslocado.