Descrição do Cargo
O profissional de logística e apoio ao cliente é responsável por liderar a equipa e contribuir para uma gestão eficaz da empresa.
Funções Principais
* Dirigir a equipa no dia a dia, fomentando uma equipa autónoma e responsável;
* Garantir que a equipa conhece procedimentos atualizados de instalações e projeto;
* Monitorizar e animar junto da equipa os indicadores de satisfação cliente com as instalações e projeto;
* Estabelecer contacto com os parceiros instaladores e actualizar a informação relativa a atrasos e/ou incidências na data de entrega;
* Oferecer suporte operacional eficiente e eficaz aos vários stakeholders da venda projeto.
Habilidades Requeridas
* Habilitações literárias ao nível de 12º ano;
* Experiência profissional em coordenação de equipas e na área de logística;
* Gosto pela área de serviços pós-venda e de apoio ao cliente;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Excelentes capacidades de comunicação, influência e de gestão da informação;
* Capacidade de negociação com parceiros e fornecedores;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
* Nível intermédio de inglês;
* Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos de segunda a sábado entre as 8h00 e as 20h00.