Descrição
A Talenter está atualmente em processo de recrutamento de Técnico de Helpdesk (M/F/D) para uma empresa cliente, referência na área da saúde.
O Técnico de Helpdesk (M/F/D) terá como principais funções:
1. Apoio informático nas instalações e postos de trabalho do cliente.
Local: Coimbra.
Requisitos:
1. Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
2. Experiência profissional em funções semelhantes;
3. Conhecimentos avançados de informática;
4. Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
5. Disponibilidade imediata.
Oferta:
1. Horário de 35 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30;
2. VB: 922,47€ + 6€;
3. Entrada imediata.
Unleashing Human Talent.
WE SAY HELLO TO EVERYONE
Acreditamos que o talento supera idade, identidade de género, etnias, orientações políticas ou religiosas, ultrapassa barreiras de expressão, de níveis de ensino e de limites físicos. O nosso compromisso é com o mérito de quem procura ser uma versão melhor de si todos os dias Por este motivo, procuramos que o nosso processo de recrutamento e seleção seja inclusivo e respeite a individualidade de cada pessoa, criando uma experiência saudável e feliz para quem se cruza connosco.
#J-18808-Ljbffr