Com mais de 130 anos de experiência na gestão integral do ciclo da água, somos uma referência internacional com presença em vários países de África, Médio Oriente e América Latina.
Aguas de Valencia International procura profissionais comprometidos que desejem contribuir para o desenvolvimento sustentável e enfrentar desafios globais na gestão da água.
Se valoriza o trabalho em equipa, a inovação e deseja gerar um impacto positivo em comunidades de todo o mundo, este é o lugar ideal para impulsionar a sua carreira.
Na Aguas de Valencia International, estamos a recolher currículos de profissionais qualificados para a sua inclusão numa licitação internacional no setor da água em Angola.
Esta é uma fase de pré-seleção de perfis para serem apresentados na proposta técnica;
portanto, não se trata de um processo de contratação imediata nesta etapa.
Local de trabalho:Angola
Empresa:Aguas de Valencia International
Duração aproximada:30 meses
O acesso à água potável é um pilar fundamental para o desenvolvimento sustentável, e na Aguas de Valencia International trabalhamos todos os dias para o tornar possível.
Se é um especialista em gestão comercial e marketing, com experiência em empresas de água e visão estratégica, esta é a sua oportunidade de fazer a diferença.
Requisitos
?? Pelo menos 8 anos de experiência em empresas de serviços de água com mais de 50.000 clientes, incluindo um mínimo de 4 anos em cargo diretivo na área comercial.
?? Mínimo de 3 anos de experiência em países em desenvolvimento.
?? Fluência em português ou espanhol (obrigatório) e conhecimento prático de inglês (desejável).
?? Formação universitária em áreas relacionadas (comercial, gestão empresarial, marketing ou afins).
?? Experiência comprovada na gestão de equipas comerciais, desenvolvimento de estratégias de marketing e melhoria da satisfação do cliente.
A sua missão neste desafio
Desenhar e implementar estratégias comerciais e de marketing que impulsionem o crescimento e a eficiência na prestação de serviços de água.
Gerir equipas comerciais, promovendo a formação e o desenvolvimento de capacidades.
Desenvolver e implementar procedimentos orientados para a melhoria da experiência do cliente e a eficiência na faturação e cobrança.
Coordenar a relação com clientes institucionais e utilizadores, assegurando transparência e qualidade no atendimento.
Liderar iniciativas de inovação comercial que permitam otimizar as receitas e a sustentabilidade do serviço.
Se é uma pessoa com liderança, visão estratégica e paixão pela gestão comercial no setor da água, queremos conhecê-lo(a).
Junte-se a este grande desafio e transforme o futuro da água em Angola!