Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone.
Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.Responsabilidades ChaveAtuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional.Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone.Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz a loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto.Competências12o ano de escolaridade (mínimo).Experiência profissional em vendas e atendimento presencial de clientes.Conhecimentos de inglês (nível mínimo B2 - requisito obrigatório).Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.Gosto por telecomunicações e tecnologia.Paixão pelo contacto com o cliente.Capacidade de comunicação e dinamismo.Sentido de responsabilidade e proatividade.Principais BenefíciosFormação inicial remunerada com duração de 2 meses.Horário full-time (40h) rotativo entre as 08h e as 23h com folgas rotativas.Vencimento base de €820 + subsídio de refeição €8,32/dia + subsídio de horário noturno.Programa mensal de comissões de vendas, progressivo e atrativo.Programa trimestral de prémios de vendas.Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.Local de trabalho: Loja Lagos#J-18808-Ljbffr