Gerenciar uma Loja de Venda
">
Em sua rotina diária, você executará funções como:
* Cumprir e fazer cumprir o modelo de atendimento, enfatizando a importância da atenção ao cliente.
* Utilizar as principais ferramentas de análise de rentabilidade da loja para tomar decisões que permitam potencializar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias.
* Gerenciar a loja em termos de imagem, equipe e objetivos comerciais, de acordo com as diretrizes internas.
* Planejar, organizar e controlar a atividade da loja.
* Garantir o recrutamento adequado, acolhimento, integração e formação dos novos colaboradores.
* Gerir e promover o desenvolvimento dos elementos da equipe.
O que valorizamos:
* Habilidades ao nível do ensino secundário ou superior.
* Experiência mínima de dois anos em funções similares.
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
* Experiência em análise de vendas e KPIs.
* Capacidade de liderança, desenvolvimento e gestão de equipas.
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Orientação para o Cliente.
* Disponibilidade de horário.
Que perfil você tem?