Descrição do Emprego
Em CUF, acreditamos que cuidar dos nossos colaboradores é essencial para continuarmos a prestar cuidados de saúde de qualidade. Oferecemos a possibilidade de integrar em equipas multidisciplinares de excelência onde a partilha e aprendizagem é constante, e se pode prestar um serviço atento e dedicado a cada pessoa.
O nosso objetivo é garantir o bem-estar e as condições adequadas para todos os funcionários.
Entre em contato conosco para saber mais sobre esta oportunidade.
* Realiza o melhor atendimento presencial e telefónico aos funcionários da empresa, gerindo o posto médico, atendendo a dúvidas colocadas e alterações propostas pelos trabalhadores;
* Planeia a atividade por forma a cumprir com exigências legais e níveis de serviço acordados e cumprindo o prazo legal de entrega do Anexo D do Relatório Único;
* Executa o processo de realização de exame de saúde no trabalho, nomeadamente a agenda de convocatórias, desistências e remarcações, coordenando a mesma com a disponibilidade dos recursos clínicos (próprios e convencionados);
* Assegurar a completude dos processos clínicos dos colaboradores, controlando o processo de entrega ao cliente, incluindo as respectivas datas de entrega;
* Mantém actualizada a base de dados de cada um dos clientes que lhe estão alocados e assegura a informação necessária para faturação dos serviços.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Atendimento presencial e telefónico;
* Gerenciamento de postos médicos;
* Planeamento de atividades;
* Execução de exames de saúde;
* Controlo de processos clínicos.
Vantagens
A nossa aposta está na melhoria contínua do bem-estar e das condições para ter impacto na sua função.
Outras Informações
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