Descrição da Função
Apoiar na gestão, organização e direção de todas as tarefas e serviços inerentes ao serviço de manutenção. Facilitar a avaliação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, trabalhos de ampliação/renovação em Unidades de Alojamento.
Pedir orçamentos, realizar adjudicações e mandar executar trabalhos. Elaborar orçamentos, fazer o planeamento, supervisionar as diversas áreas que compõem a construção civil e manter contato com os clientes.
Requisitos
1. Formação Superior em Engenharia Civil ou especialização na área.
2. Experiência igual ou superior a 2 anos em função similar (fator eliminatório).
3. Conhecimentos de ferramentas como InfraSpeak (preferencialmente).
4. Domínio da língua inglesa.
5. Elevada capacidade de análise, pensamento crítico e resolução de problemas.
6. Rigor, brio profissional e dinamismo.
7. Capacidade de estabelecer boas relações com colaboradores, colegas e chefias.
8. Autonomia, sentido de responsabilidade e capacidade de tomada de decisão.
Benefícios
1. Remuneração compatível com a função.
2. Isenção de horário.
3. Regalias em vigor na empresa.
4. Bom ambiente laboral.
5. Oportunidade de integrar uma equipa experiente e abraçar um projeto aliciante.