Reinvente-se em uma equipe dinâmica onde a criatividade e o talento são valorizados.
A nossa prioridade é oferecer serviços inovadores e criar valor nas relações com os clientes. Com 67 anos de experiência no retalho automóvel, apoiamos a nossa ambição através da experiência e da partilha de conhecimentos.
Faz parte de uma equipa de mais de 1.300 colaboradores onde o relacionamento interpessoal e a cooperação são fundamentais para o sucesso.
Será responsável por:
* Atender e acompanhar clientes Após-Venda;
* Gestão das entradas na oficina;
* Esclarecimento acerca das intervenções auto, dos seus custos e prazos de entrega das viaturas;
* Gerir o processo de follow-up e entrega de viaturas junto do cliente;
* Realização de tarefas administrativas inerentes à função.
Setor: Indústria Automobilistica
Função: Apoio ao Cliente
Tipo de Contrato: Trabalho a Termo Certo
Nível Profissional: Empregado
Nível de Ensino: Ensino Secundário
Carta de Condução: B
O candidato deve ter:
* Formação ao nível do 12º Ano;
* Experiência profissional como rececionista, ou função de contacto com o cliente;
* Forte espírito e orientação para os clientes;
* Resiliência e capacidade de resistência ao stress;
* Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa;
* Elevada capacidade de organização e planeamento;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Com residência em Coimbra ou zonas limítrofes.
Os nossos principais benefícios incluem:
* Integração num Grupo nacional de referência;
* Valorização do teu talento com formação contínua e possibilidade de progressão;
* Apoio a um bom ambiente de trabalho e integração numa equipa focada na inovação.