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Senior operational manager | contact center & bpo

Lisboa
Servinform
Anunciada dia 10 outubro
Descrição

Servinform, uma empresa sólida e em crescimento dedicada aos serviços de BPO e Call Center. Atualmente, somos constituídos por mais de ***** profissionais que prestam serviços a mais de ***** clientes de renome nacional e internacional. Somos especializados em Marketing Digital, Soluções Tecnológicas, BPO, Comunicações, Vendas e Serviço ao Cliente.Atualmente a estrutura da empresa está em crescimento, pelo que estamos à procura de um(a) Operational Manager altamente motivado(a) e com forte experiência na gestão de operações de contact center e BPO. O(a) profissional será responsável por liderar equipas multidisciplinares, garantir a entrega de resultados operacionais e implementar melhorias contínuas para garantir eficiência, qualidade e satisfação do cliente.Principais Responsabilidades:Coordenar as operações diária das equipas contact center inbound e BPO, assegurando níveis de serviço, SLAs e KPIs definidos; Liderar e motivar equipas de supervisores, coordenadores e agentes; Monitorizar métricas de produtividade, qualidade, compliance, experiência do cliente, propondo planos de melhoria contínua e de ação corretivos; Gerir processosde escalonamento e resolução de incidentes críticos; Planear, coordenar e implementar projetos estratégicos na área do contact center (ex.: integração de campanhas temporárias, introdução de novas tecnologias, automação de processos); Garantir a comunicação e alinhamento com stakeholders de negócio, IT, compliance, risco e marketing; Elaborar documentação de projetos (business case, cronogramas, relatórios de progresso); Apoiar e supervisionar supervisores, team leaders e auditores, promovendo o desenvolvimento das equipas; Implementar programas de motivação, formação e desenvolvimento de competências; Atuar como elo de ligação entre a operação e as áreas de suporte (comercial, risco, compliance, IT); Garantir comunicação clara e eficaz com o cliente interno e outros parceiros externos; Promover um ambiente de trabalho colaborativo, orientado para resultados e qualidade no atendimento.* OferecemosContrato sem termo ( 6 meses período experimental); Horário de trabalho das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira; 22 dias de férias + dia de aniversário; Pacote remuneratório competitivo (fixo + variável); Oportunidades de progressão na carreira e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho dinâmico, desafiante e em constante evolução; Plataforma Descontos comerciais (Viagens, Lazer, Moda, Desporto, Tecnologia); Localização: Oriente (Lisboa).**Nenhum sector da nossa sociedade pode ser entendido sem igualdade entre homens e mulheres, bem como sem a integração das pessoas com deficiência. É por isso que, na Servinform, apostamos na igualdade e na diversidade como um fator fundamental para o progresso social, trabalhando todos os dias para atingir este objetivo.REQUSITIOS MÍNIMOS:Requisitos mínimosExperiência de, pelo menos, 5 anos numa posição semelhante em gestão contact center e BPO; Formação académica em Gestão, Economia, Engenharia, ou equivalente (preferencial); Experiência em gestão de projetos; Nível elevado de inglês y Espanhol; Conhecimento avançado de Excel capacidade analítica para leitura de relatórios de performance; Sólidos conhecimentos de indicadores operacionais tais como SLA's, métricas de contact center, workforce management e qualidade de serviço; Forte capacidade de liderança, organização, orientação para resultados, resolução de problemas e melhoria contínua; Experiência na implementação de soluções tecnológicas de contact center (ex.: IVR, CRM, omnicanalidade, RPA); Grande capacidade de análise e de organização; Elevada capacidade de comunicação e negociação; Capacidade de atuar sob pressão e em contextos de elevada exigência.

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