Missão
Garantir a eficácia e eficiência do planeamento, organização e execução das atividades administrativas e de suporte à produção no Grupo Casais, garantindo a satisfação dos clientes interno e externo pelo cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e segurança.
Principais Responsabilidades
* Garantir o acompanhamento, registo e gestão da base de horas de pessoal próprio e, caso aplicável, também de subempreiteiros, realizando a interface com a área de Recursos Humanos;
* Apoiar no cumprimento das normas de segurança e prevenção no trabalho;
* Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais;
* Recolher, organizar e arquivar os documentos/ processos relevantes;
* Realizar o registo, carregamento e acompanhamento de dados nos sistemas informáticos respetivos;
* Assistir na preparação dos documentos, relatórios, ofícios, informações e outros textos inerentes gestão de obra;
* Apoio e assistência logística e administrativa aos colaboradores da obra;
* Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Ambiente e Segurança).
Requisitos
* Curso técnico/profissional de gestão, secretariado ou similar;
* Experiência anterior em funções administrativa de obra superior a 2 anos (preferencial);
* Conhecimentos de Inglês serão valorizados;
* Disponibilidade para trabalhar deslocado: zona do Algarve (alojamento e alimentação assegurados).
Educação
Certificações / Licenças Obrigatórias
No Grupo Casais garantimos que as pessoas da nossa equipa tenham:
* Programas de Apoio ao Colaborador;
* Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas que incentivam a tua aprendizagem / os teus conhecimentos;
* Visão no Futuro: crescimento, evolução, industrialização, sustentabilidade;
* Atividades anuais que promovem o engagement entre colegas / empresas / mercados;
* Benefícios e Protocolos;
* Cultura de Segurança.