Oferta de Emprego: Assistente Inbound e Backoffice
Esta é uma oportunidade excepcional para você se juntar a nossa equipe como Assistente Inbound e Backoffice. Neste papel, você será responsável por:
Funções do Cargo:
* Atender às chamadas telefónicas e interagir com os clientes;
* Realizar tarefas administrativas, como processar pedidos e atualizar informações;
* Coopera com outros departamentos da empresa para garantir a eficiência dos serviços;
* Mantenha registros precisos e atualizados dos clientes e suas solicitações;
* Desenvolva uma boa relação interpessoal e habilidades de comunicação efectiva;
* Trabalhar em um ambiente dinâmico e continuar a aprender e melhorar as suas habilidades;
Habilidades Requeridas:
* Experiência profissional em ambiente de Call Center;
* Excelentes habilidades de comunicação (dicção, fluência e escuta ativa) e relacionamento interpessoal;
* Planejamento e organização;
* Análise e qualificação de informação;
* Orientação para o cliente;
* Proatividade;
* Orientação para a inovação e mudança;
* Conhecimentos de Inglês;
* Conhecimentos na área de informática na ótica do utilizador;
A sua contribuição fará a diferença. Se você está pronto para se juntar a nossa equipe e desenvolver suas habilidades em um ambiente dinâmico, não perca essa oportunidade!