Uma organização líder na área de segurança e saúde no trabalho está a procura de um profissional motivado para integrar a sua equipa. Porque seremos os seus parceiros?
A nossa empresa resulta da combinação da excelência e expertise de duas empresas que contam com um legado de rigor e fiabilidade na prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho.
Quais as suas responsabilidades?
* Colabora no processo de avaliação de riscos profissionais na área de saúde no trabalho;
* Desenvolve e implementa medidas de prevenção e proteção, assegurando a utilização de recursos externos, organização da documentação e integração do sistema de comunicação do cliente;
* Apoia nos processos de informação, formação, consulta e participação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho;
* Colabora no desenvolvimento das relações do Cliente com os organismos da rede de prevenção, planeando e implementando o sistema de gestão de prevenção do Cliente;
* Assegura o cumprimento da política, objetivos, metas e ações definidas do sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança.
Qual é o perfil ideal para este cargo?
* Licenciatura em áreas relevantes, ou equivalente em Portugal (obrigatório);
* Certificado de Aptidão Profissional de Técnico Superior de Segurança do Trabalho (obrigatório);
* Certificado de competências pedagógicas (preferencial);
* Autorização de residência em Portugal, no caso de candidatos estrangeiros (obrigatório).
O que podemos oferecer?
* Contrato de trabalho direto com a nossa empresa;
* Integração numa empresa sólida, inovadora e em crescimento;
* Formação inicial e contínua, através da Academia de Formação;
* Valorização das nossas pessoas através do crescimento e desenvolvimento profissional;
* Iniciativas de prevenção e bem-estar;
* Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido.
Vamos construir o futuro juntos!