Gerente de Loja - Ponta Delgada (m/f)
Referencia: JN -**************
Adicionado em **********
Sobre os nossos clientes
O nosso Cliente é uma empresa de referência no setor do Retalho.
Descriçao da oferta
Como Gerente de Loja em Ponta Delgada, será responsável por inspirar e liderar a equipa, garantindo uma gestão eficiente através da análise rigorosa de KPIs e implementação de planos de ação estratégicos. Atuará como referência no dia a dia, assegurando excelência operacional e participando ativamente em projetos que impulsionam inovação e crescimento.
Principais responsabilidades
A reportar ao Responsável de Operações, este/a
Gerente de Loja - Ponta Delgada
terá como principais responsabilidades:
Desenvolver e liderar uma equipa direta de vendedores e indireta de toda a equipa de loja, promovendo a comunicação e cooperação entre todos;
Gerir e implementar a estratégia comercial, adaptando-a ao contexto e público-alvo local;
Assegurar que a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos;
Analisar o comportamento dos Clientes (frequência, ticket médio, rentabilidade) e desenvolver estratégias de ativação;
Analisar os restantes KPIs de negócio e tomar decisões sobre os mesmos;
Colaborar com diferentes canais de venda para garantir uma abordagem integrada e centrada no cliente;
Gestão da eficiência operacional diária, atendendo às necessidades dos Clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento de excelência expectável.
Perfil desejado
Enquanto
Gerente de Loja - Ponta Delgada t
erá de ser/ter:
Formação Superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing e/ou similares (fator preferencial, não eliminatório);
Experiência demonstrada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima enunciadas;
Apetência demonstrada para a gestão de equipas multidisciplinares;
Autonomia na gestão de KPIs, bem como na criação de Planos de Ação;
Conhecimentos operacionais da operação e logística de loja (rotação de produto, vendas, stocks...);
Competências avançadas em planeamento, comunicação e orientação para resultados;
Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação em vários projetos em simultâneo;
Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional. #LI-DNP
O que procuramos
Retail
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.