Descrição do Cargo:
">
* Recebe visitantes e realiza visitas a diferentes públicos;
* Gestiona a agenda de marcações de visita;
* Vende bilhetes ou produtos em loja;
* Reaposição de estoques;
* Apoio a eventos realizados na Casa da Cerveja.
">
Habilidades e Qualificações Requeridas:
">
* Licenciatura em Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação (habilitações mínimas – 12o ano);
* Experiência profissional igual ou superior a 1 ano (em funções similares);
* Domínio e fluência nos idiomas Inglês (fator mandatório), Francês e Espanhol (preferencial);
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Imagem cuidada e postura institucional;
* Capacidade de Planeamento e Organização;
* Orientação para resultados;
* Facilidade e vontade de trabalhar em equipa;
* Disponibilidade/Flexibilidade horários;
* Forte capacidade de relacionamento interpessoal;
* Boas competências de comunicação: oral e escrita;
">
Oferta:
">
* Formação inicial e contínua, numa Empresa de referência no mercado;
* Salário competitivo e pacote de Benefícios;
* Horário de trabalho de Terça a Domingo, com folga fixa à Segunda-feira e folga alternada de 15 em 15 dias entre Domingo e Terça-feira.
"],